MERCADO DE TRABALHO:
O egresso do curso estará apto a atuar na gestão de projetos educacionais e na gestão de escolas de educação básica públicas e privadas, utilizando os conhecimentos e técnicas de gestão educacional considerando os processos administrativos e financeiros, gestão de pessoas, estratégias e a comunicação, enfrentando os desafios da educação na atualidade.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- Não há taxa de matrícula.
- O primeiro passo para a efetivação de sua matrícula, é realizar o pagamento da sua 1ª mensalidade. Uma vez que você estiver cadastrado na plataforma da pós-graduação, você deverá inserir a documentação exigida, de forma digital, a fim de concluir sua matrícula.
- Tempo mínimo para a conclusão deste curso: 6 meses*.
- Tempo máximo para conclusão deste curso: 18 meses.
- Não haverá trabalho final (TCC, Artigo ou Monografia). De acordo com a nova Resolução n.01 de abril de 2018 não é obrigatório.
* Se você desejar fazer esse curso de forma intensiva (6 meses), você deverá optar pelo pagamento do curso em seis parcelas.
INÍCIO DAS AULAS:
- No início de cada mês há novas turmas para esse curso. Portanto, não se preocupe! Você pode fazer sua matrícula hoje e logo começar a estudar.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA EFETIVA (somente após acesso ao portal educacional):
- Requerimento de Matrícula (modelo disponível no portal).
- Diploma de Graduação (frente e verso).
- Certidão de Registro de Nascimento ou Casamento.
- Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação.
- Fotografia 3x4cm recente.
- Comprovante de residência.